Bebê de 3 meses morre com suspeita de engasgamento em Nova Olinda

WhatsApp Image 2022-02-21 at 12.38.08

Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Casas populares, em Nova Olinda. Vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, onde foi constatado o óbito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Com reportagem de Edson Rota – Foto: Redes sociais

Uma bebê de 3 meses morreu na madrugada desta segunda-feira (21), no Bairro Casas populares, em Nova Olinda. A suspeita é que a menina tenha se engasgado.

A criança Raissa Gabriele da Silva Sousa deu entrada no setor de emergência do Hospital Ana Alencar Alves de Nova Olinda, onde foi constatado o óbito.

De acordo com a Policia Militar, o pai da vítima, Antonio Alves de Sousa filho, relatou que estava no velório de sua mãe, quando por volta das 05h30min   recebeu a notícia pela sua ex-esposa, Cícera Rivania da Silva que a filha do casal teria falecido supostamente por engasgo momento esse que ele se deslocou até a residência da mulher e acionou a ambulância do hospital do município.

Diante da suspeita da morte por engasgamento, o corpo da pequena Raissa Gabriele foi encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte onde após a realização de necropsia poderá ser conhecida a real causa do óbito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete