Bebedeira entre amigos termina com adolescente esfaqueado em Jardim

SAMU (2)

Vitima foi socorrida inicialmente ao hospital do município, em seguida transferida para o hospital São Vicente de Paulo na cidade de Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Uma bebedeira entre amigos terminou com um adolescente de 16 anos esfaqueado em Jardim (CE), na noite desta sexta-feira (06).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23 horas a vítima deu entrada no setor de emergência do hospital do município, apresentado um golpe de faca na mão esquerda. A lesão ocorreu durante uma bebedeira na Rua Almir Leite, na Vila Santa Terezinha.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, a médica que atendeu o paciente, informou que o jovem não corre risco de morte, mas mesmo assim acabou transferido para o hospital São Vicente de Paulo na cidade Barbalha por motivo de uma hemorragia no local da perfuração.

A PM apurou que a ação criminosa teria sido cometida pelos colegas de bebedeira do menor esfaqueado, identificados pelos nomes de Geane e Geanderson, os quais empreenderam fuga para lugar ignorado. Diligencias foram realizadas pela policia militar no intuito de captura a dupla suspeita, mas em, contudo lograr êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete