Bebedeira seguida de discussão acaba em homicídio à faca, em Barbalha

Hospital-Rabecao

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Uma discussão banal em meio a uma bebedeira deixou o saldo de um morto e outro ferido na noite de ontem, na zona rural de Barbalha. O fato aconteceu no sítio Brejinho por volta das 21h00min. O jovem Cícero Ednaldo dos Santos, 24 anos que residia naquela localidade foi socorrido por populares para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, após ser lesionado à faca vindo a óbito ainda no setor de emergência.

Populares informaram a polícia militar que minutos antes do crime, a vítima participava de uma bebedeira junto o adolescente de iniciais, R.P.S, vulgo “Ronilson“, 16 anos de idade, residente no sítio Brejinho, quando em dado momentos os dois por motivos banais se envolveram numa discussão e Cicero acabou esfaqueado e o menor lesionado com uma paulada na cabeça.

Uma equipe de militares fez diligências no intuito de apreender o acusado o que ocorreu após uma informação anônima de que o procurado se encontrava no hospital Santo Antônio em Barbalha. O policiamento se dirigiu ao hospital e efetuou a apreensão do adolescente conduzido o mesmo Norte para os devidos procedimentos na Delegacia regional de polícia civil de Juazeiro do Norte.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser replicado na internet, sem autorização por escrito sob pena, de punição de acordo a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete