“Besouro” é preso em Crato por posse ilegal arma de fogo e drogas

Prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Vila Alta, em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem identificado como Edgledson Soares da Silva, conhecido no submundo do crime como “Besouro” foi preso por volta das 13h30min desta quarta-feira (24), em Crato numa ação conjunto de militares do Raio e Força Tática.

A ofensiva aconteceu após a equipe RAIO 01 Fiscal em apoio da FT Alfa averiguar uma denúncia anônima de que num apartamento em um prédio localizado na Rua Otacílio Anselmo, Bairro Vila Alta encontrava-se um indivíduo portando uma arma de fogo traficando entorpecentes.

Ao chegarem no imóvel, os policiais foram recebidos por “Besouro” que negou possuir drogas e arma de arma vindo a permitir o acesso dos militares no local. Os PMs realizaram vistoria na área interna do apartamento, sem nada de ilicito encontrarem.

Na sequência os militares avistaram no telhado do imóvel uma sacola. Perguntado ao suspeito o que seria o conteúdo do objeto, o homem informou que se tratava de droga e um revólver. Diante da afirmativa, os policiais efetuaram a apreensão do material que juntamente com o proprietário foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia do Crato para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados