“Bob Esponja” é preso junto com comparsa após furtar e roubar motocicletas em Várzea Alegre

Os veículos subtraídos pela dupla e uma arma de fogo utilizada nos dois crimes foram apreendidos pela Polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois jovens suspeitos de furto e roubo de veículos foram presos na manhã desta terça-feira (02), em Várzea Alegre. Por volta das 07h30min, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo Bairro Patos, se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas, com as mesmas características dos autores de um roubo de motocicleta registrado na noite do dia anterior e um furto de outra moto ocorrido na manhã de ontem.

A dupla ao avistar a viatura policial empreendeu fuga correndo para o interior de um córrego existente próximo ao clube CREVA. Diante a situação, os militares passaram a diligenciar no local conseguindo capturarem os suspeitos, Carlos Henrique Sousa da Silva, vulgo “Bob Esponja” e Eriberto de Souza Santos, ambos de , de 18 anos de idade e residentes em Várzea Alegre.

Durante a abordagem, os policiais constataram que “Bob Esponja” já respondeu quando menor ao Art. 28, da Lei de Entorpecentes (Lei 11343) – SISNAD. O jovem confirmou que também já respondeu um homicídio, o qual não consta no Sistema da Secretaria de Segurança Pública do estado. Já Carlos já respondeu quando menor ao Art.157, CPB (Dec. Lei 2848) c/c Art. 14, inciso II, do CPB.

Aos serem entrevistados pelo policiamento, os dois informaram aos militares o local onde os produtos dos dois crimes, uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESDI, ano/modelo 2015/2015, cor prata, placa PMZ 3166, inscrição de Várzea Alegre (CE) e outra Honda/CG150 titan mix ES, ano/modelo 2010/2010, cor cinza, placa NUW 1745, inscrição de várzea Alegre (CE), estavam escondidos, que foram recuperados no interior de uma vegetação, no Sítio Canto, zona rural do município.

“Bob Esponja” e Eriberto ainda disseram aos PMs, o local onde haviam escondido uma das armas utilizadas nos delitos em relato, um revólver calibre 22, sem numeração, que foi apreendida pelo policiamento e apresentada na Delegacia Regional de Iguatu (CE), juntamente com os infratores, para lavratura do competente procedimento.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados