“Boca” é executado a tiros no Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

DA AGENCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

Um rapaz identificado por Irlan de Sousa Brito, de 18 anos, mais conhecido por “Boca” que morava na Rua Francisco Martins de Souza, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, foi assassinado a bala por volta das 09h30min deste sábado (08), nas imediações da caixa d’água do bairro onde residia.

Ele dirigia uma motoneta Honda Biz 125 KS de cor azul e placa HWS-3104, inscrição de Juazeiro do Norte, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos que empreenderam fuga antes de serem identificados.

A polícia ao ser informada do fato compareceu ao local, mas ninguém soube repassar detalhes de quem seria a autoria do crime. “Boca” foi alvejado na cabeça e teve morte no local. Ele foi a quarta pessoa a ser vítima de homicídio neste mês de julho em Juazeiro do Norte se constituindo no septuagésimo sexto do ano no município.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete