“Bogoda” é executado a bala em Campos Sales.

Durante o tiroteio um rapaz de 16 anos saiu baleado no abdômen.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Fotos recebidas via WhatsApp

O vendedor ambulante Antônio Carlos Alves de Morais, apelidado por “Bogoda”, 22 anos de idade, que residia na Rua 22 de Outubro, Bairro Alto Alegre, em Campos Sales morreu na noite desta terça-feira, dia 27 naquela cidade ao ser alvejado com vários tiros, inclusive na cabeça. O crime ocorreu por volta das 20h30min, na Rua Major Elesbão Fortaleza no mesmo bairro onde a vítima morava. Durante o tiroteio o adolescente Antônio Marcos Feitoza Paiva, 16 anos, residente na Rua da Lavanderia, 72, Bairro Alto Alegre, saiu lesionado.

“Bogoda” ainda chegou a ser socorrido juntamente com o menor por uma ambulância do SAMU ao Hospital Municipal de Campos Sales-CE, mas veio a falecer ainda no setor de emergência. Já o menor foi transferido para o Hospital São Francisco do Crato-CE.

A polícia apurou junto a populares, que  “Bogoda” e Antônio Marcos trafegavam a pé, quando chegou um veículo Gol de cor prata de vidro fumê, de placas não anotadas, com dois indivíduos desconhecidos, um desembarcou do carro e com uma arma de fogo começou a atirar contra as vítimas, atingindo “Bogoda” várias vezes, inclusive na cabeça, e o menor no abdômen. Depois do cometimento do crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Equipes do RAIO, Batalhão de Divisa e PRE, bem como de policiais das cidades circunvizinhas, realizaram diligencias  em torno do fato, mas ninguém foi preso.

A polícia de Campos Sales, informou que “Bogoda” era usuário de droga e possuía passagens na Delegacia Municipal de Polícia Civil local por roubo. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense regional do Cariri para necropsiado.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete