Dois homens considerados pela Polícia como perigosos e possuidores de extensa ficha criminal, um deles suspeito de ter rompido tornozeleira eletrônica foram presos manhã desta quinta-feira (01), pela Policia Civil em Crato.
Agentes do núcleo residual, com o apoio da equipe do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa – NHPP e do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR, realizaram a prisão em flagrante de Carlos André Morais de Brito, vulgo “Bolinho” e Renan da Silva Mateus, “ Renan Boquinha”, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e receptação.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla trafegava em uma motocicleta roubada, sem placa e realizaram disparos de arma de fogo na via pública, ocasião em que se iniciou uma perseguição que resultou na abordagem a “Bolinho” e “Renan Boquinha”. O primeiro estava portando um revólver calibre 38 e o seguindo em posse de um revólver calibre 32. Os dois foram apresentados na 19ª DRPC para tomada das medidas cabíveis.
Outra prisão
JUAZEIRO DO NORTE. Na manhã desta quinta-feira (01), a equipe do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa – NHPP, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Deyvid Santos Silva, pelo crime de homicídio qualificado em sua forma tentada ocorrido no mês de Abril do corrente ano vitimando a pessoa de Yago Thalison Tavares dos Santos e Silva.
A ordem judicial foi expedida pelo Núcleo de Custódia de Juazeiro do Norte/CE. A delegacia de homicídios continua na apuração das demais circunstâncias dos fatos e logo concluirá a investigação.