Bolsa Universitário está com inscrições abertas para vestibular da FJN

O Programa Bolsa Universitário está com as inscrições abertas para o vestibular complementar junto a Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN), onde estão sendo concedidas bolsas de estudos com 50% de desconto.
As inscrições estão abertas até o próximo dia 18, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 15 de novembro, s/n, no bairro São Miguel. Já a prova escrita acontece no dia 21 de agosto, a partir das 8h, na sede da FJN, situada a Rua São Francisco, 1224, também no bairro São Miguel. O candidato deve comparecer ao local com uma hora de antecedência.
Nos requisitos existentes no edital, consta que o aluno tem que ser brasileiro nato ou naturalizado e residir no município de Juazeiro do Norte, e ainda, ter concluído o ensino médio na rede pública de ensino deste município, ou na rede particular, desde que bolsista integral. É necessário ainda que solicite o benefício mediante ao requerimento devidamente preenchido na Seduc, acompanhado da documentação exigida.
Nessa nova seletiva, 65 bolsas de estudos estão sendo ofertadas entre os cursos de arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, enfermagem, farmácia e sistema de informação, visando preencher às vagas remanescentes do edital 016/2016 da Seduc. Das vagas, 5% são destinadas às pessoas com deficiência.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no blog da Seduc: http://seducjuazeirodonorte.blogspot.com.br/2016/08/seduc-jn-lanca-edital-do-vestibular.html

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados