Borracheiro é alvejado com cinco tiros em Crato, e prisão por trafico de drogas registrado em Juazeiro.

Borracheiro é alvejado com cinco tiros em Crato FOTO AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Um crime de lesão corporal de natureza grave foi registrado na noite de ontem em Crato, e jovem de 22 anos preso de posse de quase um quilo de maconha, em Juazeiro do Norte. Por volta das 19h50min desta segunda-feira, a policia militar do Crato foi chamada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio à bala ocorrida nas imediações da estátua de Nossa Senhora de Fátima, no Barro Branco.
Ao chegar no local os militares tomaram conhecimento de que a vítima, o borracheiro, Leandro Oliveira Alves, 21 anos, residente na Rua Karolé, naquele Bairro havia sido atingido com cinco tiros, um disparo no braço direito, dois na região cervical e dois no tórax.

Por populares socorreram a vítima ao hospital São Francisco, mas devido a gravidade dos ferimentos a mesma foi transferida pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A autoria do crime, bem como a motivação não forma informadas pela policia.

Prisão por tráfico de Drogas:

JUAZEIRO – Por volta do meio-dia e meia desta segunda-feira, a guarnição militar CP 51 composta pelo sargento Josué, soldados Tancredo e Ribeiro durante um rondas no Bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte abordou na rua do Pau um veículo Fiat/Siena Essence 1.6, de cor branca de placas ORO 9380 dirigido por Josilandio Félix de Oliveira, 22 anos residente na Rua São José 590, bairro Centro de Juazeiro.

Josilandio Félix de Oliveira, 22 anos JN14.11.16De acordo com os militares, durante vistoria no automóvel, foram encontrados 980 gramas de maconha, dois celulares, dois cordões de ouro, um relógio, uma quantia de R$ 2.087,00 em espécie, várias sacolas plásticas e documentos de um veículo de placa OSC 1635. Diante dos fatos, Josilandio junto com o carro e demais produtos preendidos foi apresentado na 19ª DRPC do Crato, o mesmo foi o autuado em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas e desacato.
Fotos: Agência Caririceara.com
Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete