Borracheiro é detido pela PM após desobedecer ordem de parada e fugir em Barro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 22 anos foi detido por direção perigosa de veículo e desobediência, na cidade do Barro. O caso, que foi registrado na noite deste domingo (26 ), ocorreu no bairro centro.

De acordo com o registro policial, por volta das 22h00min a composição policial militar, Cabos Clistenis e Soares e Soldado Janoca realizava patrulhamento ostensivo na área central da cidade momento em que percebeu dois homens em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta, ano 2012, placa OSQ3759, em alta velocidade pela Avenida Deputado Januário Feitosa.

Os militares solicitaram ao piloto que encostasse a moto para uma abordagem, no entanto o homem se recusou a parar e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, gerando risco para transeuntes. Após um acompanhamento, os suspeitos foram abordados e o condutor do veiculo identificado como sendo o borracheiro Renildo Gonçalves dos Santos, de 22 anos, residente no bairro Trajano Nogueira.

O suspeito juntamente com passageiro da moto que ele dirigia, foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, a autoridade policial determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência –TCO, em desfavor de Renildo, por infração, em tese, ao Art. 330 do CPB e ao Art. 311 do CTB. A polícia do Barro informou que consulta no Sistema de Informações Policiais foi verificado que nada constava em desfavor de Renildo que após os procedimentos na DP acabou liberado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados