Borracheiro morre em acidente de trabalho em Assaré

Jaílson Pereira Costa, 22 Foto Redes Sociais

A vítima enchia um pneu de trator que estourou e foi lançada junto com o equipamento a uma distância de quase 15 metros de onde trabalhava.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes Sociais

Um borracheiro de 22 anos morreu neste sábado (26) na cidade de Assaré-CE, vitima de um acidente de trabalho. Por volta das 15h50min, Jaílson Pereira Costa, que residia na Avenida Perimetral, 1886, Bairro Moêda enchia um pneu de um trator  numa borracharia de propriedade do seu pai, Antônio Pereira Costa que funciona por trás de um Posto de Combustível na Avenida Perimetral, Bairro Moêda quando o pneu  estourou.

Devido a pressão do ar, o jovem foi lançado junto com o equipamento contra uma parede a uma distância de quase 15 metros de onde trabalhava, ficando gravemente ferido. O Samu foi acionado, mas os socorristas ao chegarem constataram que Jaílson já havia sido socorrido por uma ambulância do município ao Hospital do local.

A equipe médica do hospital de Assaré-CE ao constatar a gravidade do estado clinico da vítima, fez o encaminhado da mesma ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas o rapaz não resistiu aos graves ferimentos sofridos e veio a entrar em óbito ainda no trajeto ao chegar no município de Nova Olinda.

A perícia forense do cariri foi comunicada da morte, e encaminhou uma equipe do rabecão que trasladou o corpo de Jaílson para ser submetido a necropsia, e posterior ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete