Borracheiro morre esmagado e crediarista teve perna decepada após a moto em que trafegavam colidir com caminhão a BR 116, em Barro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão ocorrida por volta das 19 horas deste domingo (23), na BR 116 nas proximidades do posto fiscal do Sitio Monte Alegre, no Barro matou uma pessoa e deixou outra em estado grave.

O Sargento Nilson da Polícia Militar daquele município informou a reportagem do Site Caririceara que as vítimas, o borracheiro Josivan Sousa de Oliveira, 33 anos que residia na localidade onde ocorreu o acidente trafegava numa Honda CG 125 Fan KS, de cor preta, modelo 009/2010 e placa MOB 9331, inscrição de Cajazeiras-PB na companhia do crediarista Francisco Pereira da Silva, residente em Palmeiras do Índios-PB quando o condutor perdeu o controle do veiculo que colidiu na lateral de um caminhão Mercedes Benz/Atron 2334, ano/modelo de fabricação 2012, cor vermelho e placa NZT 1725, inscrição de Sousa-PB, guiado por uma pessoa que não teve o nome informado.

Em decorrência da violência da colisão, Josivan e Francisco vieram a cair na pista de rolamento sofrendo graves ferimentos. O primeiro foi esmagado, inclusive teve a cabeça arrancada do corpo pelo caminhão morrendo no local, enquanto que o segundo teve uma das pernas decepados e fraturas nos braços sendo socorrido ao hospital municipal do Barro, posteriormente encaminhado ao Hospital regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados