BPMA apreende carro e equipamento de som durante fiscalização na periferia de Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Militares do policiamento ambiental apreenderam no início da tarde desta quinta-feira (24), um veículo modelo Gol, de cor branca e placa ORN-9H09 e um equipamento de som, em Juazeiro do Norte. O fato se deu por volta das 12h30min, no Bairro Frei Damião.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando na rua Severina Lindalva Soares a altura do numeral 5, visualizaram o automóvel apreendido com o porta malas aberto e com o som em volume alto. A equipe realizou o retorno no quarteirão e ainda a uma distância de 20 metros, aferiu o decibelímetro que teve como resultado “88.3” decibéis, valor acima do permitido.

Os PMs ao chegarem no local onde carro estava estacionado, encontraram o veículo com as portas abertas e o som já desligado, contudo não tinha mais nenhuma pessoa. Foi perguntado a alguns moradores da rua se alguém sabia quem era o proprietário, mas se negaram a repassar quaisquer informações.

Depois de cerca de 10 minutos, um homem chegou em uma motocicleta e se identificou como sendo a pessoa de nome, Idelfim David Melo de Souza, afirmando ser o proprietário do automóvel. Ele disse aos policiais que o som seria de um primo seu de nome Zaqueu Davi Lima Arrais.

Diante dos fatos, os militares conduziram o veículo e o som (dois alto falantes de 15 polegadas marca JBL, quatro cornetas JBL, dois twitter JBL Selenium, dois alto falantes médios de 8 polegadas marca Snake, duas caixas de madeira MdF), para a 20ªDRPC. O material foi apresentado a Delegada Carla Nogueira Guedes plantonista na delegacia regional de Juazeiro do Norte que lavrou os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados