Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o veículo descarregou o material roubado em Juazeiro do Norte. A apreensão do carro ocorreu na CE-060, na Floresta Nacional do Araripe no Distrito do Caldas, em Barbalha-CE.Por Agência Caririceara
Uma ação conjunta de policiais do 2ª Cia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte e do destacamento policial militar de Jardim apreendeu na manhã deste sábado (8), um caminhão Scania R440, A 6X4, de cor branca e placa FDC-8J82, modelo Carreta SR Facchini, ano 2013, com semi-reboque de cor cinza de placa JGJ-7E22 que teria sido roubado em Recife-PE com uma a carga de pneus avaliada em quase meio milhão de reais.
FOTO: POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
A interceptada e apreensão do veiculo, aconteceu por volta das 10 horas na -CE 060, na Floresta Nacional do Araripe, no Distrito do Caldas, Barbalha – CE. Segundo a PM, estavam no veículo, Francisco José Ribeiro de Souza, de 44 anos e Thayrone Vitor Gomes de Souza, de 21 ambos residentes em Barbalha. Os dois homens, juntamente com a carreta e o reboque foram conduzidos a delegacia da polícia civil regional de Polícia de Juazeiro do Norte. A Polícia Civil investiga o caso para descobrir o paradeiro da carga roubada.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara