Brasileiro Série D: Crato e Pacajus vencem na rodada; Icasa é derrotado em Pernambuco

Foto: Josimar Segundo/FCF
Foto: Josimar Segundo/FCF

A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D deu uma reviravolta na trajetória dos nossos três clubes cearenses dentro da competição. Na primeira partida, na sexta-feira (20), o Pacajus venceu o Tuna Luso/PA, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Daniel Passira e Testinha, em uma penalidade máxima. E o resultado deu ao Cacique do Vale do Caju a liderança do Grupo A2. O próximo duelo será em Teresina, contra o Fluminense/PI, no Estádio Lindolfo Monteiro. A partida está marcada para o próximo sábado (28), às 16 horas.

No sábado (21), Icasa e Crato finalizaram a rodada. O Azulão da Princesa conquistou a primeira vitória do Brasileiro no Grupo A3 diante do Globo/RN e marcou 2 a 1 dentro de casa. Hudson balançou as redes por duas vezes pelo Crato. Com o resultado, o Azulão vai a 4 pontos e fica na 7ª posição. O próximo jogo será contra o Afogados/PE, no Estádio Vianão, próximo domingo (29), às 16 horas.

Já o Icasa perdeu em Pernambuco para o Retrô por 3 a 0. O Verdão do Cariri findou caindo uma posição, ocupando atualmente, o 3º lugar, somando 10 pontos. Na próxima rodada, o alviverde juazeirense vai jogar na Arena Romeirão, próximo sábado (28), contra o América/RN, às 17 horas.

*Conteúdo da Federação Cearense de Futebol

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete