Brasileiro Série D: Icasa empata, Crato sofre mais uma derrota e Pacajus vence fora de casa

Foto: Josimar Segundo / FCF
Foto: Josimar Segundo / FCF

Em partidas válidas pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, dos representantes cearenses, apenas um não pontuou no certame.

No sábado, 14, aconteceram duas partidas. Na primeira, Pacajus enfrentou o Juventude Samas/MA, no Estádio Pinheirão, e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Daniel Passira, aos 24 minutos do 1º tempo. Com o resultado, o Cacique do Vale do Caju ficou em 5º lugar, do Grupo A2, com 8 pontos. O próximo confronto será conta o Tuna Luso/PA, na próxima sexta-feira, 20, às 20 horas, em casa, no Estádio João Ronaldo.

O outro jogo foi do Crato, que perdeu para o São Paulo Crystal, na Paraíba, pelo placar de 2 a 0. Com o placar, o Azulão da Princesa permanece com um ponto e na última posição do Grupo A3. Na 6º rodada, o Crato vai enfrentar o Globo/RN, às 15 horas, no próximo sábado, 21, no Estádio Mirandão.

Por fim, o Icasa ficou no empate por 2 a 2 contra o Sousa/PB, neste domingo, 15, na Arena Romeirão. Os gols icasianos foram marcados por Jairinho, aos 14 minutos do 1º tempo, e Marquinhos, aos 41 da segunda etapa. O resultado deu a permanência ao Verdão do Cariri na vice-liderança do grupo A3, com 10 pontos. Na próxima rodada, o Icasa viajará para o Pernambuco, onde vai enfrentar o Retrô, na Arena Pernambuco, a partir das 16 horas.

*Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete