Briga de alunas em escola estadual vira caso de polícia em Barbalha

viatura da Polícia Civil de Barbalha Foto Agência Caririceara.com

Caso aconteceu na Escola estadual Almiro da Cruz que funciona no Sítio Santana II, em Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma briga entre duas estudantes, uma de 16 anos e outro de 18 em uma escola estadual na zona rural de Barbalha virou caso de polícia nesta terça-feira (17).

De acordo com o registro policial, a PM foi acionada por volta das 13h30min para a escola estadual Almiro da Cruz localizada no Sítio Santana II, em Barbalha onde teria ocorrido uma discussão com possível agressão física com uso de material escolar cortante (estilete) entre duas alunas.

A composição da Viatura policial militar 2642, Cabo Jean Landim, Soldados Honorato e Furtado compareceu ao estabelecimento de ensino e constatou que a vítima tratava-se de uma adolescente de 16 anos e a suspeita uma jovem de 18 anos de nome Keville Laisnara Souza Victor, as quais teriam entrado em vias de fatos chegando a menor ser lesionada com um estilete.

As duas garotas foram conduzidas pelos militares, juntamente com o pai da menor e dois professores, para a delegacia municipal de Polícia Civil de Barbalha. Na DP o delegado plantonista ouviu as partes e entendeu que não houve delito, sendo confeccionado apenas um Boletim de Ocorrência.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete