Briga entre casal acaba com homem esfaqueado gravemente pela esposa em Juazeiro.

Acusado de tráfico de droga e outros delitos alvejado a bala na cabeça no João Cabral, em Juazeiro. HRC

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto:Caririceara

Um crime de lesão de natureza grave foi registrado na manhã desta quinta-feira (22), pela polícia de Juazeiro do Norte. O fato ocorreu por volta das 07h27min, na rua Augusto Dias de Oliveira 462, bairro Betolândia quando numa discussão entre um casal, o homem saiu gravemente ferido ao sofrer uma profunda facada à altura do peito desferida pela esposa.

O lesionado trata-se de  Cícero Leonardo Fidelis da Silva, 40 anos, residente no mesmo endereço da agressora Maria Edna Ferreira Alves, 38 anos, no bairro Novo Juazeiro. Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri onde ficou internado.

A mulher foi presa em flagrante delito, pela composição militar comandada pelo Sargento Josué e levada a presença da autoridade policial na Delegacia Regional de polícia de Juazeiro do Norte vindo a ser autuada por tentativa de homicídio ficando recolhida a uma das celas da 20ª DRPC.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete