Briga no transito termina com lesões corporais e casal levado a DP em Brejo Santo

Viatura RAIO JN-Foto Jota Lopes_Agência Caririceara.com MAIO_2020 (3)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Uma briga de trânsito em Brejo Santo no início da noite deste domingo (28), terminou em lesões corporais e condução de um casal a delegacia de Polícia. O caso aconteceu na Rua Soldado Wilson Gabriel, Bairro Pedro Nicodemos.

Por volta das 18 horas, a equipe militar RAIO 02 foi acionada por populares para atender a ocorrência. Chegando ao local, os raianos se depararam com dois automóveis, ambos avariados, dando a entender que tinha sido uma colisão.

Na ocasião, os PM’S flagraram o casal Cícero da Silva Santos, de 34 anos e Maria das Graças de Araujo, residente no Bairro Pedro Nicodemos, agredindo Francisco Vanderson Reinaldo Alves e Clécia da Silva Gonçalves, de 31 anos ambos residentes no Bairro Capilé. Os militares solicitaram apoio da patrulha “A” do 3ªCIPM/4°CRPM de Brejo Santo, e juntos conseguiram cessar as agressões.

De acordo com registrado da ocorrência, Clécia da Silva disse aos policiais que o casal de agressores chegaram num carro e colidiram contra seu veículo que estava parado, e ao descer do veículo começaram as agressões. A vítima acrescentou está grávida e que já possui Medida Protetiva Cautelar contra Maria das Graças. Os Militares procederam busca no interior veículo dos acusados vindo a encontrarem uma “faca peixeira”. A arma juntamente com os envolvidos foram conduzidos a 21ª DRPC de Brejo Santo-CE para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete