Brincadeira durante bebedeira acaba com homem de 25 anos morto a facadas, em Brejo Santo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes Foto: Arquivo/Caririceara

O plantão policial registrou na tarde desta quinta-feira (05), um crime de morte em Brejo Santo/CE. Por volta das 15 horas, Maurilio Furtado da Silva, 25 anos que residia na Rua José Carlota, 485, Bairro Renê Lucena II, naquela cidade foi assassinado com seis facadas. O crime segundo a polícia, foi cometido por Thiago Ramos dos Santos, 21 anos residente na rua Coronel Basílio, 439 que está foragido.

A polícia diz ter apurado que Maurilio e Thiago ingeriam bebedeira na calçada da residência da vitima, quando num dado momento Maurilio jogou uma laranja no acusado, o qual não gostou da ação e iniciaram uma discussão, ocasião em que o agressor de posse de uma faca esfaqueou seu colega de farra que veio a óbito no local.

Ao tomar conhecimento do fato uma patrulha da FTA, sob o comando do Sargento Montenei com apoio de um VTR do POG sob o comando do Sargento Carlos dirigiram-se ao local e iniciaram as diligencias, preservando o local do crime até a chegada da Policia Civil, bem como a chegada do rabecão do IML para recolher o corpo. A polícia diz que, consulta ao SIP constatou que a vitima respondia processo por crime de violência domestica e dano (ART. 163 CP).


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados