Bueiro é preso em Penaforte acusado de estuprar e engravidar sobrinha de 13 anos

Josiel Paulo Bento, vulgo Bueiro

Policiais Civis de Penaforte-CE prenderam na última quinta-feira (27/10)um homem identificado por Josiel Paulo Bento, mais conhecido como “Bueiro”, acusado de estupro de vulnerável. De acordo com o delegado Luzinaldo Alves, “Bueiro” abusou de uma adolescente por duas vezes no mês de fevereiro deste ano, na época do crime a mesma tinha 13 anos de idade.

Na segunda oportunidade, o acusado teria retornado a residência da vítima, cometido um novo estupro e desta vez teria feito ameaças de morte, caso a menina revelasse o ato a alguém. Destes abusos a jovem veio a engravidar e mesmo assim manteve em sigilo por medo das ameaças sofridas.

Até que 13 dias após o bebê nascer ela resolve revelar que o filho foi gerado por meio de estupros e o pior que o estuprador era seu próprio tio, o “Bueiro”, para surpresa e revolta dos familiares. Após a revelação, a família procurou a policia e em pouco mais de 24 horas, após investigações da Policia Civil o estuprador foi preso no distrito de Santa Rosa em Serrita-PE, ele ficará a disposição da justiça para as providencias cabíveis.

Ainda de acordo com o delegado, Josiel, o mesmo já possui antecedentes criminais por trafico de drogas.

Com informações de Na Rota Das Notícias. / Foto: Divulgação

Leia também



PATOM

Enquete