Buguelo e Caveirinha são assassinados a tiros no Alto da Penha em Crato

0098700_0315191

Duplo homicídio ocorreu em um bar que funciona na Avenida Maildes de Siqueira Bairro Alto, em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Dois homens foram assassinados a tiros, na madrugada deste domingo (03), em Crato na região do cariri cearense. Ítalo Silva do Nascimento, de 16 anos, o “Buguelo” que residia na Rua Travessa Heron Felício de Alencar, bairro Novo Crato e David Daniel Sousa da Silva, de 20 anos apelidado por “Caveirinha”, este que tinha registrado como último endereço residencial, a Rua Santana do Cariri, Bairro Seminário, foram mortos com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com o registro policial, por volta das 04h20min as vitimas estavam no interior do “Clube Budas Bar” que funciona na Avenida Maildes de Siqueira, Bairro Alto da Penha, quando segundo relatos de populares, “Buguelo” e “Caveirinha” se envolveram numa confusão com três indivíduos ainda não identificados que sacaram de armas de fogo e atiram contra os dois, vindo um deles a tombar morto em frente ao local e o outro no posto de combustíveis BR nas proximidades do “Clube Budas Bar”.

Ainda de acordo com o que disseram testemunhas ao policiamento que atendeu a ocorrência, enquanto atiravam contra “Buguelo” e “Caveirinha”, os suspeitos gritavam: 1533, provável número que se refere a uma facção criminosa. Em seguida os atiradores empreenderam fuga para lugar ignorado. A Polícia fez diligencias, mas sem êxito em prender os criminosos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete