“Buiu” é preso por estupro, lesão corporal e resistência à prisão em Crato

FOTO: ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (13), no “Beco da Mijada” localizado ao lado do antigo mercado público da Rua Nelson Alencar, Centro do Crato.

Por: Agência Caririceara

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante no início da madrugada desta terça-feira (13), suspeito de estupro, lesão corporal e resistência à prisão na cidade de Crato. 

O monitorado por tornozeleira eletrônica, Cristiano Romão Pereira, de 34 anos, vulgo “Buiu” residente no Sítio Quebra, distrito de Ponta da Serra, foi preso por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), após ter sido denunciado de abordar uma mulher de 44 anos arrastar a mesma até ao “Beco da Mijada” localizado ao lado do antigo mercado público da Rua Nelson Alencar, Centro do Crato, vindo a chutar, esmurrar e tentar estuprar a vítima.

O acaso aconteceu por volta de 01 hora. A mulher relatou aos policiais que após ter conseguido fugiu do agressor saiu em busca do socorro. Diante das informações, os PMs realizaram buscas e localizaram o suspeito próximo ao local do crime.

De acordo com o registro policial, “Buiu” ao ser abordado começou a verbalizar ofendendo a composição militar e correu em direção aos policiais de modo agressivo levando a luta corporal, agredindo e resistindo a ação da policial. Após ele ser contido pelos polícias, foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Na 19ª DRPC, o delegado plantonista determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante do suspeito por tentativa de estupro, lesão corporal e resistência.