Cabeleireiro é preso em Crato acusado de estelionato.

Redação/Agencia Caririceara.com
Foto/Vc/repórter/WhatsApp
Na tarde desta terça-feira (21), a Polícia policia Civil do Crato divulgou a prisão do cabeleireiro Cícero Dhyego Ribeiro da Silva, 26 anos ocorrida no sábado (18), por determinação judicial.
Informações colhidas pela reportagem do Site Caririceara, dão conta de que Dhyego usava os documentos para fazer empréstimos junto a instituições financeiras do cariri. Ele foi preso por inspetores da 19ª DRPC na casa onde reside na rua Gerson Zabulon, bairro Ossian de Alencar Araripe (Caixa d’água), na cidade do Crato.
Em poder do acusado, segundo a polícia foram apreendidos diversos documentos falsificados, inclusive carteiras de identidade, procurações e até certidão de óbito. Após ter sido ouvido pelo delegado de plantão , Dhyego ficou reconhecido em um das celas da DP, sendo na segunda segunda-feira encaminhado a cadeia pública do Crato aonde ficou a disposição da justiça.