Cabeleireiro é encontrado morto à faca em Lavras e jovem desaparecido há dois dias em Juazeiro foi localizado assassinado também a golpes de faca.

Redação/Agência Caririceara.com

Adalberto Henriques Gomes, 48 anos
Adalberto Henriques Gomes, 48 anos

Duas mortes por meio de armas brancas foram registradas pela policia do cariri nesta quinta-feira(02). Na cidade de Lavras da Mangabeira, o cabeleireiro Adalberto Henriques Gomes, 48 anos de idade foi localizado às 08h30min por um popular que chamou a polícia caído ao solo na posição decúbito ventral no interior da casa onde morava, na rua Maria Zilda Gonçalves, 371, Bairro Vila bancária.

O corpo apresentava uma perfuração provavelmente à faca à altura do pescoço e foi removido pela perícia forense do cariri para ser submetido à necropsia. A polícia civil de Lavras informou que as suspeitas iniciais são de que a morte de Adalberto pode ter sido por suicídio, mas não descarta a possibilidade de que ele tenha sido assassinado.

Francisco Davi Ferreira da Silva, 16 anos de idade
Francisco Davi Ferreira da Silva, 16 anos de idade

Em Juazeiro do Norte foi localizado por um funcionário da COELCE (Enel) num loteamento que fica situado na Rua Juazeiro, Bairro Aeroporto o corpo do adolescente Francisco Davi Ferreira da Silva, 16 anos de idade. De acordo a polícia civil, um irmão da vítima de nome José Daniel informou que por volta das 21 horas do dia 31 de janeiro último, o menor teria saído sozinho de casa, na rua 10, casa número 20, bairro Betolândia avisando que iria assistir uma partida de futebol no bairro Timbaúbas e não mais retornou.

Ainda segundo a polícia, José Daniel firmou em seu depoimento que foi avisado da morte do irmão por volta das 80h30min desta quinta-feira, por uma pessoa de nome Janiele. A mulher teria dito a ele ter visto a vítima no dia do desaparecimento indo em direção ao local aonde o corpo foi encontrado na companhia de um rapaz desconhecido, de estatura baixa, magro e de cor morena.

José Daniel ainda acrescentou que há aproximadamente um mês atrás, Francisco Davi teria sido vítima de ameaça de morte por um rapaz identificado apenas ‘Binha”, pelo fato do adolescente ter se envolvido numa briga com um sobrinho do acusado, o qual residente nas imediações da casa onde a vítima residia, fato que a polícia judiciária deverá investigar. O corpo de Francisco Davi apresentava sinais de perfurações a faca e foi traslado pela perícia forense para ser submetido a necropsia.

Já no município de Mauriti na manhã de hoje um agricultor foi encontrado em óbito, possivelmente vítima de coma alcoólica no sítio Umburanas. O nome dele não foi informado. O corpo foi traslado pela perícia forense para ser necropsiado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados