Cabo Sabino rebate informações sobre o áudio publicado nas redes sociais

DEPUTADO CABO SABINO - FOTO DIVULGAÇÃO INTERNET

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Adriano Duarte / Foto: Divulgação

Durante o fim de semana, uma gravação envolvendo o nome do deputado Cabo Sabino em um esquema de recebimento de propina foi publicada nas redes sociais e virou notícia em todo o estado o Ceará, inclusive na audição de ontem do ‘Liderança News’  da Rádio Liderança FM 91,99 de Juazeiro do Norte.

O áudio traz um dialogo entre duas pessoas Antônio José e Queiroz, que estariam discutindo sobre a efetivação do pagamento de propina para a destinação de uma emenda parlamentar de 300 mil reais do deputado federal Cabo Sabino.

Nas redes sociais, o deputado usou o Facebook para rebater a informação que envolve seu nome nos supostos crimes. Cabo Sabino disse que é vitima de perseguição e que pra mostrar que não deve, ele mesmo fez denuncia solicitando ao Ministério Público Federal uma investigação sobre o caso.

Cabo Sabino falou em seu vídeo que denunciou junto ao MPF. Ele Afirma que o áudio é uma armação.

Falou sobre emendas que mandou para diversos municípios no estado e nunca houve qualquer tipo de denúncia.

Para O Cabo Sabino, o trabalho que ele afirma que tem desenvolvido como parlamentar é o que está incomodando e provocando esse tipo de ação contra ele.

O deputado federal afirmou ainda que está tranquilo. Disse que tem recebido a solidariedade das pessoas e que deve continuar trabalhando.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete