“Cachorro Doido” é preso em Juazeiro acusado de matar a golpes de picarete colega de farra

O morador de Rua José Nilson Soares da Silva, vulgo “Cachorro Doido” de 39 anos foi apresentado por volta das 10 horas desta segunda-feira (11), ao Delegado da Polícia Civil Giovanni Aquino, titular do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da  20ª DRPC de Juazeiro do Norte após ter sido preso pela polícia militar apontado como autor do homicídio que vitimou o também morador de rua, Francisco de Paulo Ubelino da , 54 anos de idade. O crime ocorreu na madrugada de hoje na Rua Amorim dos Santos, imediações da Penitenciaria Industrial regional do Cariri-PIRC, próximo ao canteiro de obras da capela de São João, no bairro Campo Alegre em  Juazeiro do Norte.

O corpo foi localizado por volta das 05 horas, por um popular  que ligou para CIOPS de Juazeiro informando o achado do cadáver. Ao tomar conhecimento do fato a policia militar compareceu ao local, isolou a área do crime e acionou a Perícia Forense que trasladou o cadáver para ser necropsiado no Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri. Os policiais ao fazerem os primeiros levantamentos apuraram junto a moradores da localidade que a vitima era moradora de rua.

Dando sequencia as diligencias os militares tomaram conhecimento de que na noite anterior ao crime, Francisco de Paulo esteve em meio a uma bebedeira na companhia de “Cachorro Doido” momento em que os dois tiveram uma discussão por motivos banais. De posse das informações os PMs saíram em diligencias vindo a localizarem o acusado já detido por populares no mesmo bairro aonde o crime ocorreu.

Os policiais ao perguntarem a respeito do homicídio a “Cachorro Doido”, ele confessou  que já tinha uma rixa antiga com a vítima, inclusive tendo sido ameaçado de morte, mas mesmo assim os dois andavam sempre juntos e na data de hoje resolveu tirar a vida da pessoa que lhe ameaçou e aproveitando o momento em que a vítima  dormia, de posse de um picarete deferiu vários golpes na região superior frontal da cabeça de Francisco de Paulo para depois se evadir tomando destino ignorado.

Na DP após ter sido ouvido pelo delegado, “Cachorro Doido” foi autuado por infração ao artigo 121, §2o, II e IV do CPB. (homicídio duplamente qualificado – motivo fútil e sem chanche de defesa para a vítima),. Em seguida ele foi conduzido a cadeia pública de Juazeiro do Norte,  onde ficou a disposição da justiça.

Fotos: Michel Dantas/caririverdade.com

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados