Cadáver com as mãos e pescoço amarrados é encontrado na zona rural do Crato.

A polícia do Crato tomou conhecimento por volta das 10h00min, desta terça-feira (08), da localização de um homem morto, trajando  short jeans de cor azul, nas imediações da antiga Casa do Guarda na Floresta Nacional do Araripe, às margens da estrada de acesso ao Bairro Belmonte.  

A guarnição militar composta pelo fiscal do policiamento do dia, Subtenente Eromilson e Sargento Sergio  foi acionada para averiguar a denúncia, e ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos, bem como verificou que o cadáver já se encontrava em estado avançado de decomposição, inclusive com parte do rosto parcialmente devorado por animais e insetos.

O achado do corpo foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal- IML), que deslocou para o local uma equipe coordenada pelo perito Antonio  Barbosa o qual afirmou que pelas características encontradas, há forte indícios de que a morte tenha sido por homicídio, visto que o cadáver encontrar-se com as mãos e pescoço amarrados a uma corda.

No local nenhum documento de identificação do homem foi localizado, apenas uma sandália japonesa da mesma cor da roupa que a vítima vestia. Após os exames preliminares realizados pela perícia, o rabecão fez o traslado do corpo para ser necropsiado na PEFOCE cariri em Juazeiro do Norte.

Segundo a polícia,  não é  descartada a hipótese de que o corpo apenas tenha sido desovado no local. A polícia Civil cratense abriu inquérito para apurar o caso.

Fotos: Agência Caririceara.com

Morte por queda da própria altura.

BARBALHA Francisco Itamar do Nascimento, 49 anos faleceu no início da madrugada desta terça-feira, na UTI do hospital Santo Antonio de Barbalha vitima de queda da própria altura. O acidente doméstico aconteceu no último dia 06 na casa onde a vitima  morava na cidade Barbalha.

Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados