Cadeirante com passagem policial por homicídio sofre atentado à bala em Penaforte; e mulher é esfaqueada durante vias de fato

FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET
FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Vítimas foram socorridas ao hospital municipal de Penaforte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo e outra a faca foram registradas neste sábado (1) em Penaforte, na região do cariri cearense.

O primeiro caso aconteceu por volta das 17 horas na Avenida Ana Teresa de Jesus, no centro da cidade.  O cadeirante monitorado por tornozeleira eletrônica com passagem policial por crime de homicídio, Sávio Ferreira Lima, de 60 anos, foi baleado no pescoço no ombro. Os suspeitos do atentado empreenderam fuga numa motocicleta seguindo destino ignorado, antes de serem, identificado. A vítima  foi socorrida a unidade hospitalar do municipal, em seguida transferida para o hospital geral de Brejo Santo sob escolta policial.

Savio é apontado como principal suspeito de matar a pessoa de Karlla Allakiana Pereira Silva, de 36 anos. O homicídio aconteceu  na madrugada do  sábado, dia 06 de junho de 2020. Segundo a Polícia, ele e vítima ingeriam bebidas na praça da matriz de Penaforte na companhia de um amigo que não teve o repassado, para em  o casal sair do local com destino a uma rua por trás da unidade policial no centro da cidade, momento em que por motivos ainda desconhecidos, o mesmo sacou de uma faca e disferiu vários golpes contra Karlla que ainda foi socorrida ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas resistiu e faleceu cerca de meia hora depois.

SAIBA MAIS

O segundo caso ocorreu por volta das 22h40min, thayla Tainá Farias de Oliveira, de 21 anos, residente no Sítio Campinhos, em Salgueiro-PE, deu entrada no hospital de Penaforte lesionada a golpes de faca  no abdômen. O crime ocorreu instantes antes na praça central da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio teria ocorrido após a mulher  ter entrado em vias de fato com um homem identificado pelo apelidado  de “Bim”  que fugiu para lugar ignorado. Diligencias foram efetuadas pela PM na tentativa de prender o suspeito, mas sem êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete