Cadeirante suspeito de envolvimento com drogas tem casa invadida e é executado a tiros em Caririaçu
“Carlão” morreu ao ser alvejado com cerca de seis tiros. Ele veio a óbito no local.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Um homem de 42 anos, cadeirante, foi executado a tiros em Caririaçu, na região do cariri cearense, na noite de sábado (18). Conforme a Polícia Militar, por volta das 21h15min Carlos Roberto Soares Borges, o “Carlão” como era mais conhecida a vítima estava sentado no sofá da sala de sua residência na rua Carlos Morais, 400, bairro Centro da cidade assistindo televisão, momento em que chegaram dois indivíduos não identificados em uma motocicleta Honda, modelo Bros de placa e demais características não anotadas que se aproximaram dele e sem qualquer discussão cometerem o crime para depois, fugiram tomando destino ignorado.
“Carlão” foi alvejado com cerca de seis tiros falecendo no local. A polícia de Caririaçu informou que ele era suspeito de envolvimento com drogas.
A PM através da guarnição CP2911 composta pelo Sargento Silva, o Cabo P. Silva e os Soldados Valdeir e Balbino realizou buscas na tentativa de identificar e prender os criminosos, mas sem, contudo lograr êxito.
Achado de cadáver
JUAZEIRO DO NORTE. Um homem de 71 anos de idade foi encontrado na noite deste sábado por populares que avisaram a policia, morto no interior da casa onde morava Rua Coronel Raul, 86, bairro Pio 12, em Juazeiro do Norte. A vítima trata-se do agricultor Antonio Bezerra Campos.
O corpo já estava em estado de putrefação e foi levado ao Núcleo de Ciência Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para ser necropsia que apontará a real causa da morte.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.