“Cagão” foi executado com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (16), em Juazeiro do Norte.

Uma execução por disparo de arma de fogo foi registrada no final na noite desta sexta-feira, dia 16 em Juazeiro do Norte. Um rapaz de 19 anos de nome Daniel Macedo Neves, apelidado por “Cagão”, que residia no Bairro Tiradentes  foi morto com um tiro na cabeça por volta das 23h50min na Rua Vicente Ferreira Lima, no mesmo bairro onde morava.

Ao ser avisada do fato através de ligação para o 190, a polícia militar compareceu ao local do crime onde populares informaram terem ouvido estampidos de tiro e em seguida avistaram o corpo de “Cagão” caído ao solo, mas não sabendo informar características dos acusados. Os militares ainda acionaram o SAMU, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram o óbito.

A morte foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Medico legal-IML) regional do cariri que deslocou a equipe do rabecão que fez traslado do corpo para ser periciado. Há informações de que “Cagão” já havia sofrido duas tentativas de homicídio no mês de julho do corrente ano.

Ele foi a terceira pessoa a ser assassinada neste mês de setembro em Juazeiro do Norte. A polícia continua em diligencia na tentativa de identificar e prende o autor ou autores do crime. Na última quinta-feira, dia 15 por volta das 18h42min, Marcos Antonio Nogueira de Sousa, 32 anos de idade foi vítima de lesão corporal seguida de morte.

O crime aconteceu em frente a casa de Marcos Antonio a, na rua Formosa, 390, bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte. A polícia tomou conhecimento através de testemunhas de que a ação criminosa teria sido cometida por três indivíduos até então desconhecidos que chegaram numa motocicleta de cor vermelha e placa não anotadas que empreenderam fuga em direção ao mercado do Pio XII que continua foragidos.

Fotos recebidas via WhatsApp

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados