Cai a máscara – Câmara debate novo código tributário de Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Adriano Duarte – Foto: Arquivo

O novo código tributário de Juazeiro do norte foi desmascarado na tarde desta terça-feira, 03. Durante sessão plenária da Casa Legislativa, o presidente Gledson Bezerra usou a tribuna para explanar sobre o novo modelo de tributação.

Os parlamentares da base aliada do governo tentaram votar, a toque de caixa, o projeto que havia dado entrada, oficialmente, ainda no mesmo dia.

Com a discursão estabelecida na sessão de ontem pode-se ver alguns pontos que concentrariam muito poder em uma só secretaria, além de prejuízos financeiros para os contribuintes com a aprovação do projeto do executivo.

De acordo com o vereador Gledson, a comissão que vai julgar os processos sobre tributação ficam concentrados em setores da própria secretaria que trata sobre o tema, o que ara ele não seria razoável.

Outro ponto desatacado pelo vereador, é que com o novo código, a cobrança escalonada e que haveria bitributação.

O presidente da mesa diretora também se disse preocupado com a questão do comercio que terá em todos os setores um percentual maior para pagar de impostos

Para Gledson, conforme conta, o município tem que arrecadar melhor e não aumentar os impostos

Diante de tudo isso, o parlamentar Gledson Bezerra destacou que não poderia ter colocado o projeto pra votar sem aquela analise feita por ele.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados