Caldeirão da Santa Cruz do Deserto é tema de Seminário em Crato

Com objetivo de estimular o debate sobre o Caldeirão e favorecer a criação de meios e estratégias de gestão do patrimônio histórico e cultural, será realizado o Seminário Caldeirão da Santa Cruz do Deserto. O evento acontece no período de 12 a 14 de abril, no Salão de Atos da URCA, e no auditório do Geopark Araripe.

A Secretaria de Cultura do Município do Crato e a Universidade Regional do Cariri-URCA, através da Pró-Reitoria de Extensão-PROEX, e o Geopark Araripe são os organizadores do evento.

O Seminário é aberto ao público e os interessados devem se inscrever no próprio site da URCA (www.urca.br) a partir do dia 21 de março, segunda-feira.  Na programação consta palestra, mesas redondas, reunião de trabalho e visita técnica 

 URCA promove palestra sobre Ecologia de Mamíferos 

No próximo dia 30/03, quarta-feira, será realizada a palestra Ecologia de Mamíferos, às 14h30 no auditório do Mestrado em Bioprospecção Molecular, no Campus Pimenta da Universidade Regional do Cariri-URCA. A palestrante é a professora Drª. Gabriela Paise, do Departamento de Ciências Biológicas.

A professora Gabriela Paise abordará pontos como: A importância dos mamíferos, Distribuição das espécies e Possibilidades de novos trabalhos no Ceará. O evento é uma iniciativa do Departamento de Biologia da URCA.

A palestra é aberta ao público e gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (88) 3102.1212, ramal 2785.

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNET

Universidade Regional do Cariri  (URCA)

Núcleo de Comunicação

Telefones: (88) 3102-1213 – ramal 2617

www.urca.br – Crato, 18 de março de 2016.

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados