Em sessão solene realizada na manhã desta terça-feira, dia 24 a Câmara Municipal do Crato concedeu o título de cidadania cratense ao Major José Adailton da Silva ex-comandante da Quinta Companhia do Segundo Batalhão Policial Militar e ao atual, Major Lucivando Rodrigues de Oliveira. momento contou com a participação do major Luciano Rodrigues irmão do major Lucivando Rodrigues e hoje comanda o RAIO na região do Cariri.
O requerimento partiu dos vereadores Thiago Esmeraldo (PP) e Luís Carlos Saraiva (PSL). Thiago Esmeraldo enfatizou os relevantes serviços prestados pelos homenageados a comunidade cratense. O
A homenagem ocorreu no dia em que a Policia Militar do Ceará completa 181 anos desde que foi fundada. Na mesma data também se comemora o aniversário de 30 anos de implantação da 5° Cia.
O vereador Thiago Esmeraldo falou a reportagem do Site Caririceara.com sobre a outorga dos títulos aos dois oficiais………
Os agraciados agradeceram o reconhecimento pela Câmara do Crato dos trabalhos desenvolvidos pelos mesmos a frente da PM no municipio do Crato.
Major José Adailton da Silva……….
Major Lucivando Rodrigues de Oliveira.
Fotos: Reginaldo Silva
Redação/Agência Cariri