Câmara concede títulos de cidadania cratense ao ex-comandante da 5ªCia/2ºBPM, Major José Adailton da Silva e ao atual comandante Major Lucivando Rodrigues de Oliveira

Em  sessão solene  realizada na manhã  desta terça-feira, dia 24 a Câmara Municipal do Crato concedeu o título  de cidadania cratense ao Major José Adailton da Silva ex-comandante da Quinta Companhia do Segundo Batalhão Policial Militar e ao atual, Major Lucivando Rodrigues de Oliveira.  momento contou com a participação do major Luciano Rodrigues irmão do major Lucivando Rodrigues e hoje comanda o RAIO na região do Cariri.

O requerimento partiu dos vereadores Thiago Esmeraldo (PP) e Luís Carlos Saraiva (PSL). Thiago Esmeraldo enfatizou os relevantes serviços prestados pelos homenageados a comunidade cratense. O

A homenagem ocorreu no dia em que a Policia Militar do Ceará completa 181 anos desde que foi fundada. Na mesma data também se comemora o aniversário de 30 anos de implantação da 5° Cia.

O vereador Thiago  Esmeraldo falou a reportagem do Site Caririceara.com sobre a outorga dos títulos aos dois oficiais………

Os agraciados agradeceram o reconhecimento pela Câmara do Crato dos trabalhos desenvolvidos pelos mesmos a frente da PM no municipio do Crato.

Major José Adailton da Silva……….

Major Lucivando Rodrigues de Oliveira.

Fotos: Reginaldo Silva

Redação/Agência Cariri

 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados