Câmara de Barbalha outorga Título de Cidadão aos delegados de Polícia Civil Dr. Júlio Agrlli e Dr. Marcelo Moura

DELEGADOS JULIO AGRELLI E MARCELO OURA - FOTO SILVA NETO-DC

No Plenário 13 de Junho, a noite desta quarta-feira (17), foi de alegria para todos os presentes, quando a Câmara Municipal de Barbalha sob a presidência do vereador Odair José de Matos, realizou Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadão prestando homenagem a dois delegados da Polícia Civil de Barbalha, solenidade que foi prestigiada por várias autoridades policiais da esfera civil, familiares dos homenageados, advogados e convidados. Os dois Títulos de Cidadania foram concedidos por proposições do vereador Cap-PM Marcus Alencar com subscrição de vários vereadores.

Solenidade

A Sessão Solene sob a presidência do vereador Odair José de Matos, discorreu com execução do Hino Nacional, leitura dos currículos dos homenageados pelo Assessor Jurídico da Casa, Dr. Roberto Ruy, palavra do vereador proponente das honrarias concedidas Cap-PM Marcus Alencar, leitura das Resoluções 04 e 07/2019, pelo vereador João Ilânio Sampaio, entrega das comendas, palavra dos dois delegados novos cidadãos barbalhenses, Dr Júlio César Agrelli Lobo, e Dr. Francisco Macedo Moura de Almeida, Dr. Júlio Agrelli, narrou as dificuldades enfrentadas quando chegou a Barbalha a delegacia em um imóvel pequeno e que não oferecia as condições que se precisava para desenvolver um bom trabalho, mas, fomos trabalhar, contamos muito com o apoio do vereador Rildo Teles, e temos que citar o importante apoio que temos recebido em termos de estrutura pelo governador do Ceará.

Dr. Marcelo Moura, relembrou o tempo das dificuldades no começo da carreira, mas, sempre acreditou que tudo daria certo era só questão de tempo, sempre quis trabalhar na região do Cariri, e hoje mi sinto muito feliz morando na região e trabalhando em Barbalha, sendo muita honra trabalhar com o Dr. Júlio Agrelli. Palavra facultada Na palavra facultada a outras personalidades presentes, fizeram uso os vereadores Vevé Siqueira e Rildo Teles, João Hilário e outros, os oradores enalteceram o trabalho desenvolvido pelos dois agraciados delegados de Polícia Civil de Barbalha, destacando que, o Título de Cidadão é por demais justo e merecido a cada agraciado, se reconhecendo e externando gratidão.

Os vereadores Vevé Siqueira e Rildo Teles, como advogados estão sempre em contatos com os dois delegados, e descreveram a competência, o profissionalismo, o caráter, a personalidade, a coerência, o zelo pela coisa pública, e acima de tudo o tratamento humanitário que é dispensado a qualquer pessoa na Delegacia de Polícia Civil de Barbalha.

O radialista João Hilário Coelho Correia, disse que foram dois títulos de cidadania muito merecidos, Dr. Júlio e Dr. Marcelo são excelentes delegados, é uma honra para Barbalha ter delegados tão atuantes e tão corretos como eles são, para a Câmara de Barbalha é um momento assim de justiça, um momento em que a Câmara de Barbalha cresce homenageando esses dois homens, e uma honra para eles receber um título de cidadania de uma Câmara tão atuante e tão boa como a de Barbalha, tudo estar no seu lugar, são dois grandes homens, dois grandes delegados, recebendo um título de uma Câmara que eu considero ser uma das melhores do interior do Ceará.

Finalizando a sessão solene, o presidente da Câmara, Odair José de Matos, enalteceu a proposição do colega vereador Cap PM Marcus Alencar, destacou o trabalho desenvolvido pelos dois delegados da Polícia Civil em Barbalha, Dr. Marcelo e Dr. Júlio, mencionou ser uma noite muito especial para a Câmara Municipal, tendo em vista que Barbalha ao conceder a honraria também ganhou dois filhos ilustres, que agora passam a ter um novo olhar como irmão do povo de Barbalha.

Câmara de Vereadores: Odair José de Matos, André Feitosa, Hamilton Lira, João Ilânio Sampaio, Tarcio Honorato, Antônio Correia do Nascimento, Antônio Sampaio, Welton Oliveira, Rildo Teles, Rosa Garcia, Marcus Alencar, Vevé Siqueira, Dorivan Amaro, Daniel Cordeiro e Moacir de Barros.

*Com informações e fotos  do radialista Silva Neto/Diário do Cariri

Leia também



PATOM

Enquete