Câmara de Crato elege nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024

WhatsApp Image 2022-04-04 at 17.17.18

A Câmara Municipal de Crato elegeu, nesta segunda-feira(4), os integrantes da Mesa Diretora que vai conduzir os trabalhos da Casa nos próximos dois anos. O presidente Florisval Coriolano (PRTB) foi reeleito com 19 votos. Foram escolhidos dois vice-presidentes e dois secretários. A nova mesa toma posse em janeiro de 2023.

A sessão plenária ocorreu de forma remota com votação aberta. Foram eleitos: o primeiro-vice-presidente, Fernando Brasil (Progressistas) que recebeu 18 votos e o segundo vice-presidente, Alex Saraiva (PSB) que recebeu 19 votos. A primeira Secretaria da Casa ficou com o vereador Matheus Leite (PDT) que recebeu 19 votos e o segundo secretário, Marquim do Povão (MDB) que obteve 18 votos. Embora não tenha registrado chapa, a vereadora Professora Lurdes de Carlim (PT) recebeu um voto.

A chapa eleita, foi formada através do diálogo com os parlamentares. O vereador Florisval agradeceu aos edis pela confiança nele depositada e destacou a intenção de trabalhar e cooperar com a administração municipal para o desenvolvimento do Crato. Coriolano ainda agradeceu e reconheceu o papel da imprensa de levar informações e o trabalho dos parlamentares para os lugares mais longínquos.

Em suas falas, os demais parlamentares da Mesa comentaram sobre a responsabilidade de ocupar tais cargos e agradeceram aos votos dos seus pares.

*ASCOM

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete