Câmara de Vereadores de Altaneira rejeita proposta que garantia realização de Concurso Público em 2022

O vereador Ariovaldo Soares (PDT) usou a rede social Facebook para comunicar que na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (30/06) a maioria da Casa rejeitou uma proposição do Bloco da Minoria que garantia a realização de Concurso Público  no Município.

A proposta foi apresentada como emenda ao Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias, que estabelece as bases para a elaboração do Orçamento anual para exercício financeiro de 2022.

Ao blog A Pedreira o vereador Ariovaldo Soares disse “estranhar a postura do vereador Nonato Silva”, relator da Comissão Permanente, que voltou a favor da emenda na Comissão, mas votou contra no Plenário. “Lamento que isso esteja acontecendo”, disse o parlamentar.

A Assessoria de Comunicação da Casa não registrou as justificativas dos vereadores e vereadoras, para o voto contrário, registrou apenas que as “emendas um, dois e três foram votadas em destaque e desaprovadas. As votações das emendas destacadas seguiram do seguinte modo: votos favoráveis, Ariovaldo Soares, Valmir Brasil e Roberci Vânia. Votos contrários: Júnior Paulino, Silvânia Andrade, Paulo Geaneo, Rafaela Gonçalves, Prof. Nonato”.

*Conteúdo “Blog de Altaneira

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados