Câmara do Crato aprova 5 matérias na sessão ordinária dessa segunda (18)

A Câmara Municipal do Crato iniciou a semana com cinco matérias aprovadas. Na sessão plenária dessa segunda-feira (18), o presidente Florisval Coriolano (PRTB) incluiu na Ordem Dia dois projetos de decreto legislativo (PDL) e três requerimentos de providências e informações.

Entre os requerimentos estão solicitações de construção de quadra coberta para o Sítio Currais; limpeza do campo de futebol do Distrito Monte Alverne; e recuperação de estradas dos distritos Monte Alverne e Santa Fé. Já os PDLs tratam da concessão de títulos de cidadania cratense a personalidades com serviços prestados ao município.

Confira todas as matérias aprovadas nessa segunda-feira (18):

REQUERIMENTO 1209001/2023 MARCONDE DA VILA – Envio de oficio ao Prefeito Municipal e a SEINFRA, solicitando a construção de uma quadra coberta para o Sítio Currais.

REQUERIMENTO 1209002/2023 TANCREDO -Envio de ofício a SEINFRA, solicitando que seja feito a recuperação da estrada de acesso do Sitio Palmeirinha (Distrito de Santa Fé) ao Sitio Altos (distrito de ponta da serra) e Monte Alverne (Distrito de Monte Alverne). A mesma se encontra em estado precário, dificultando o acesso de todos que utilizam a mesma.

REQUERIMENTO 1209003/2023 ALEX SARAIVA – Envio de oficio à SEINFRA e à Secretaria de Serviços Públicos, solicitando a limpeza e urbanização do campo de futebol do distrito de Monte Alverne.

PDL 1109001/2023 JALES VELLOSO (APROVADO EM ÚNICA VOTAÇÃO)     Concede o Título de Cidadania Cratense ao ilustríssimo Senhor Padre Francisco Wesley Barbosa Barros e adota outras providências. 

PDL 1109002/2023 JALES VELLOSO (APROVADO EM ÚNICA VOTAÇÃO)     Concede o Título de Cidadania Cratense ao ilustríssimo Senhor Francisco Teles De Macedo e adota outras providências.

*ASCOM