CÂMARA DO CRATO APROVA REAJUSTE DE SERVIDORES Depois de muita luta, paralisações e greve agentes de endemias e agentes comunitários de saúde do Crato conseguem reajuste salarial

Em três sessões realizadas nesta terça feira (05), a Câmara Municipal do Crato aprovou o reajuste salarial de 10,67% para os agentes de endemias e agentes comunitários de saúde do Crato.
Há dois anos de muita luta junto ao Sindicato dos servidores municipais do Crato, as duas categorias não eram contempladas, tendo inclusive ficado de fora do último projeto de reajuste para todos os servidores públicos municipais.

Agora os profissionais buscam melhores condições de trabalho para que possam oferecer um serviço de qualidade para a população mais carente.

A Reportagem do site Caririceara conversou coma agente comunitária de saúde Silvana Rolim, que destaca a luta das categorias………………………….

O Presidente da Associação dos Agentes de Endemias Israel Alencar reforça que essa conquista é mérito das categorias ………………..

O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Crato, Júnior Matos afirmou está feliz com os reajustes a diversas categorias, mas destaca que ainda existem classes de servidores que precisam avançar nas negociações…………………….

O Presidente da Câmara Vereador Pedro Alagoano explica o porquê da realização de três sessões nesta terça feira……………………

Foto: Jota Lopes
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados