Câmara do Crato discute doações de terrenos em Audiência Pública realizada nesta segunda-feira

Câmara Crato 08.Maio-17 Foto_ Jota Lopes Agência Caririceara (4)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos
Foto: Jota Lopes/Caririceara

A Câmara Municipal do Crato realizou durante a manhã desta segunda-feira uma Audiência Pública para discutir as doações de terrenos feitas a empresas durante a gestão passada para a geração de emprego e renda no município. Representantes do Poder Executivo e empresários se somaram aos vereadores nas discussões.

Ronaldo Fernandes é um dos empresários que recebeu um terreno do município para instalar sua empresa em Crato. Ele justifica que a obra está encaminhada, porém, falta ao município a parte de infraestrutura…

Ronaldo Fernandes sugeriu que a Câmara Municipal faça um levantamento de todos os terrenos para saber as necessidades e ver quais são os espaços em que nada foi feito ainda…

Assessor de Políticas Públicas de Desenvolvimento Econômico e Sustentável do Crato, Venâncio Saraiva reconhece que a gestão anterior assegurou a infraestrutura no entorno dos terrenos…

Procurador-Geral do município, Ernane Brígido afirmou que a administração municipal deverá analisar cada uma das doações para identificar a justificativa dos empresários que receberam os terrenos. A partir dessa análise, será definido se será ofertado um novo prazo ou se os terrenos doados serão devolvidos ao município…

Segundo o líder do prefeito na Câmara, Dr. Renan Almeida, o Poder Executivo está empenhado em buscar soluções para a infraestrutura tanto dos terrenos localizados no distrito da Bela Vista como também no Bairro de Fátima, antigo Barro Branco…


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete