Câmara do Crato discute pacote de medidas do Executivo que facilita pagamento de tributos

Participaram da sessão da Câmara do Crato desta segunda-feira, 19, o Secretário de Finanças do município, Otoni Lima, e o Procurador Geral do Crato, Renan Xenofonte. Eles apresentaram um pacote de Projetos com uma nova versão do Refis, intitulado “Programa Contribuinte Legal 2021”, do município do Crato, ofertando parcelamento e desconto de juros e multas para pagamento dos tributos municipais, durante o período de pandemia. Além de possibilitar esse pagamento por meio de cartão de crédito.

Outro Projeto dentro do pacote, prevê a redução da base de cálculo do Imposto Sobre Serviço (ISS), barateando os custos para os comerciantes do município.
O Procurador lembra que a suspensão de todos os juros foi um pedido do Presidente da Câmara Florisval Coriolano, em reunião que definiu as medidas das execuções fiscais.

Para o presidente Florisval, os Projetos são de grande valia, pois facilitará a vida dos munícipes, que em tempo de pandemia enfrentam dificuldades para pagar os débitos.

Os Projetos do Executivo apresentados na sessão de hoje, foram discutidos pelos vereadores e seguem os trâmites para a votação.

*ASCOM

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados