Câmara do Crato discutiu obras de saneamento básico no bairro Seminário e reclamação contra o atendimento no SVO foram os assuntos em sessão desta segunda-feira

Câmara do Crato 20.02 FOTO-JOTA LOPES-AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagem de Ambrósio Santos
Foto: Jota Lopes/Caririceara

Morador do bairro Seminário, o comerciante José de Souza, conhecido popularmente como Zezinho, procurou o vereador Pedro Alagoano (PSD) para denunciar que a obra de saneamento básico realizada pela Construtora Coral no ano de 2015 está segundo ele, “afundando” o asfalto e causando enormes transtornos a população…

Vereador Pedro Alagoano assegurou que em breve uma equipe composta por fiscais e engenheiros deverá visitar o bairro para verificar o problema…

Vereador Fernando Brasil (PP) ressaltou que a cidade do Crato deve se empenhar em ter um Sistema de Verificação de Óbito para agilizar a liberação de corpos. Anexo a Faculdade de Medicina da UFCA em Barbalha, o SVO presta serviço com a realização de exames em causa de morte natural…

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete