Câmara do Crato recebe lojistas e discute fechamento do comércio em lockdown

Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e comerciantes participaram de sessão legislativa do Crato nesta segunda-feira, 29, abordando a questão do fechamento do comércio na pandemia. Os diretores Geraldo Pinheiro, José Lobo e o comerciário Robson discorreram sobre os prejuízos e cobraram mais fiscalização no período de lockdown.

Os lojistas receberam apoio dos vereadores, que concordam com as medidas protetivas, porém consideram que os pequenos comerciantes, totalmente impedidos de trabalhar terminam sendo os mais prejudicados, enquanto a maioria das possoas não vem seguindo as medidas de isolamento, distanciamento e uso da máscara.

O Presidente Florisval Coriolano diz que não há como ir de encontro ao que determina o Decreto do Governo do Estado, mas compreende a angústia dos comerciantes.

Na sessão desta terça-feira, dia 30, participarão o reitor da Urca, professor Lima Júnior e o prefeito de Crato José Ailton Brasil para falar sobre a implantação da Faculdade de Medicina no município.

*ASCOM

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados