Câmara Municipal de Missão Velha envia a imprensa Nota de pesar pelo falecimento do Vereador Cícero Meneses Macedo (Cícero Cagece).

Cicero Menezes Macedo – Cicero Cagece Do PDT

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Missão Velha, em nome de seu Presidente o Vereador José Nairton Macedo Costa e em nome de todos os vereadores e funcionários deste Poder Legislativo, se solidarizam neste momento de dor e perda irreparável com os familiares do Vereador Cícero Meneses Macedo (Cícero Cagece), por sua partida para a Casa do Pai, ocorrido nesta tarde de quarta-feira dia 22 de janeiro de 2020.

Em virtude do lamentável acontecimento, o Presidente da Câmara Municipal José Nairton Macedo Costa, decretará feriado no âmbito do Poder Legislativo nesta quinta-feira dia 23/01 e ponto facultativo na sexta-feira dia 24/01/2020.

Cícero Meneses Macedo, homem sério, honesto e cumpridor de seus deveres e obrigaões, nasceu aos 20 de dezembro de 1979, foi vereador por 3 mandatos consecutivos e eleito por duas vezes presidente da Câmara Municipal nos biênios 2013-2014 e 2015-2016. deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e de sua luta por dias melhores para o município de Missão Velha.

O seu corpo está sendo velado em sua residência na Praça Monsenhor Horácio próximo à Igreja Matriz. Após a celebração de missa de corpo presente às 11 horas, o corpo será levado a Câmara Municipal onde permanecerá por tempo indeterminado, até que cheguem os familiares residentes em outras cidades e apos todas a homenagens, o corpo do ereador será trasladado para a cidade do Crato, onde será cremado.

*ASCOM

Leia também



PATOM

Enquete