Câmara Municipal do Crato entra em recesso: Presidente da casa avalia os trabalhos parlamentares do primeiro semestre

Após realizar três sessões nesta terça feira (28), a Câmara Municipal do Crato entrou em recesso finalizando o primeiro semestre legislativo de 2016. Durante as sessões desta terça, os vereadores aprovaram o PCCR dos agentes de trânsito e dos guardas municipais.

O Presidente da Câmara diz que gostaria que o primeiro semestre tivesse sido produtivo e que a população esperava mais. Os parlamentares só devem retornar as suas atividades no mês de agosto.

A Reportagem do Site Caririceara conversou com o Presidente da Câmara Municipal do Crato Vereador Pedro Alagoano que avalia o primeiro semestre do Poder Legislativo cratense…………………………….

Pedro Alagoano fala da realização das três sessões nesta terça……………………..

O Presidente do Sindicato dos Agentes de trânsito do Estado do Ceará Roni Cruz fala a nossa Reportagem sobre a aprovação do PCRR da categoria……………………..

Já o Vereador Amadeu de Freitas criticou a postura do Poder Executivo em enviar Projetos a Câmara na última sessão antes do recesso……………………

Foto: Jota Lopes/Arquivo Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados