Câmara Municipal do Crato homenageia o IDT pela passagem dos seus dezoito anos

Em sessão realizada nesta terça feira (16), a Câmara Municipal do Crato homenageou o Instituto do Desenvolvimento e Trabalho- IDT pela passagem dos seus dezoito anos de serviços prestados a sociedade cearense completados no último dia primeiro de julho de 2016.

Camara Municipal do Crato homenageia o IDT pela passagem dos seus dezoito anos FT Joao Vieira (1)Criado em 1998, com base em lei estadual, o IDT foi qualificado como Organização Social, em 03-07-1998, tornando-se uma instituição habilitada a executar políticas públicas do trabalho, no Estado do Ceará, por meio de contrato de Gestão e outras formas de relação contratual. Ao longo desses anos, o IDT vem se firmando como instituição de referência na execução de políticas, programas e ações da área do trabalho, especialmente no tocante a implementação do escopo das ações do Programa SINE no estado, hoje sob a coordenação/supervisão da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS). Ao atingir a “maioridade”, o IDT segue cada vez mais comprometido com o objetivo de bem servir a comunidade a ser reconhecido pela qualidade dos serviços prestados a sociedade, principalmente aos agentes que compõem o mercado de trabalho – os trabalhadores, os empregados e o governo.

Camara Municipal do Crato homenageia o IDT pela passagem dos seus dezoito anos FT Joao Vieira (2)A Reportagem do Site Caririceara conversou com o assessor da Presidência do Instituto do Desenvolvimento e Trabalho- IDT Antenor Tenório de Brito Júnior que fala do reconhecimento da Câmara Municipal…………………………

Antenor Tenório de Brito Júnior, destaca a questão do desemprego em todo o Estado do Ceará e o comportamento de quem busca emprego…………………….

O assessor da Presidência do Instituto do Desenvolvimento e Trabalho- IDT, Antenor Tenório de Brito Júnior, destaca a realidade do mercado de trabalho na Região do Cariri……………………….

A Coordenadora do Regional Sul do IDT, Ariadne Albuquerque que também participou da sessão recebeu o documento de encaminhamento para em breve receber o título de cidadã cratense……………………….

Ariadne Albuquerque diz ser apaixonada pelo cariri e se sente filha do Crato…………………………….

Fotos: João Vieira
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados