CÂMARA MUNICIPAL DO CRATO Projeto de reajuste salarial dos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde do Crato não deu entrada No legislativo cratense

c51c4022-1a43-47d3-8c7c-dcc50c11cd28

Agentes de endemias e agentes comunitários de saúde do Crato estiveram na sessão desta segunda feira (04), na câmara municipal do Crato para acompanhar a votação do projeto de reajuste salarial destas duas categorias que ainda não foram contempladas. No entanto, a votação não ocorreu já que o Projeto não foi enviado pelo Poder Executivo.

Segundo a Presidência da casa legislativa, o que adentrou a câmara foi o veto do Prefeito sobre a emenda do vareador Bebeto que inclui os agentes de endemias e agentes comunitários de saúde no reajuste salarial de todos servidores públicos municipais veto esse que também não foi votado nesta segunda feira.

Segundo o Presidente da Câmara Vereador Pedro Alagoano em conversa com a Reportagem do Site Caririceara, o veto não foi votado atendendo solicitação das próprias categorias……………………………..

O Presidente da Associação dos agentes de endemias Israel Alencar, também falou e nossa Reportagem………………………..

Outro assunto abordado pelo Presidente da Casa legislativa, Vereador Pedro Alagoano foi acerca da doação do Camelódromo por parte do município ao Estado…………………………….

Fotos: João Vieira
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete