Cambista iguatense residente em Crato foi morto com tiros na cabeça no bairro Pimenta

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Redes socais

O iguatense Kennedy Palty Galdino de Araújo, 36 anos de idade, profissão Cambista que residia na Avenida São Sebastião, 1922, Bairro Ossian Alencar Araripe (Caixa d’água) em Crato foi morto a bala por volta das 15h30mmin desta quinta-feira (01). A ação criminosa ocorreu na Praça Alexandre Arrais, em frente a maternidade do hospital são Francisco, bairro Pimenta.

No local do crime a polícia foi informada por testemunhas, que a vítima conversava por telefone com alguém momento em que próximo de aonde a mesma encontrava sentada, chegaram dois homens desconhecidos em uma motocicleta, o garupeiro desceu do veículo e sem qualquer discussão atirou por diversas atingindo Kennedy na cabeça que teve instantânea. Após o ato delituoso o atirador empreendeu na companhia do comparsa seguindo destino ignorado.

A polícia não informou se o Cambista possuía ou não, antecedentes criminais. A morte dele se constituiu no primeiro homicídio de março em Crato e no sétimo do ano no município. As viaturas de serviço da polícia cratense diligenciaram em torno do fato, mas sem contudo lograrem êxito em prende a dupla acusada. Não se sabe até o momento, a motivação para o crime, diz a polícia.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados