Câmera registra assalto a posto de combustíveis, em Crato; suspeito acaba preso

Câmera registra assalto a posto de combustíveis, em Crato; suspeito acaba preso

Suspeito rende o frentista, leva dinheiro e foge. Ele acabou preso pelo policiamento do Raio minutos depois de cometer o crime.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto e vídeo: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 33 anos foi preso após assaltar um posto de combustíveis na Avenida Perimetral Dom Francisco, bairro Pinto Madeira, em Crato (CE), no final da noite desta segunda-feira (27). A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Assista no vídeo abaixo.

O crime ocorreu por volta das 23h00min. O suspeito do ato delituoso, Robson Oliveira Ribeiro dos Santos, de 33 anos residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), em Crato acabou preso minutos após do ocorrido, por militares do Raio que tomaram conhecimento do roubo através de populares. A prisão ocorreu na Rua Monsenhor Francisco Assis Feitosa, próximo a Igreja de São Francisco no mesmo bairro onde ocorreu o assalto.

FOTO: REDES SOCIAIS

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, em pode de Robson Oliveira foi recuperado o produto do roubo, uma quantia de R$ 447,00 em espécie. O suspeito juntamente com o dinheiro foi apresentado à autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete